Victoria’s Secret lança lingeries para o Dia dos Namorados

V.S

A grife Victoria’s Secret acaba de divulgar a linha especial para o Valentine’s Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos e boa parte do mundo. Com a proposta de oferecer muito romance e sensualidade, algumas das modelos mais bonitas do planeta posaram para o catálogo da grife.

Se você quer fazer o estilo mais sexy ou romântico, não se preocupe, pois a marca oferece seis coleções diferentes, uma para cada tipo de mulher.

Para quem quer apimentar a relação e viver uma noite inesquecível, a aposta fica na coleção Love Me Sexy. Mas para quem quer viver um Dia dos Namorados romântico, em clima de sedução, a dica é a coleção Love Me Romantic.

A coleção Love Me Flirty aposta no glamour e nos acabamentos mais sofisticados, assim como a Love Me Dreamy aposta no conforto, sendo mais indicada para o dia a dia do casal. Para finalizar, há as coleções Love Me Sweet, que é um mix de sensualidade e inocência, e a coleção Love Me Wild, que é composta por estampas que remetem à personalidade selvagem que cara mulher pode carregar dentro de si.

O Valentine’s Day é uma data comemorativa em homenagem a São Valentim e acontece no dia 14 de fevereiro. Ainda faltam quatro meses para o Dia dos Namorados no Brasil, mas as opções da Victoria’s Secret podem servir como inspiração, seja para a mulher que quer fazer uma surpresa ao companheiro ou, por que não, ao homem que queira presentear sua parceira.

Leave a Reply

