Corte Chanel

Corte Chanel

Tipo de corte

Sempre que uma nova novela começa sempre aparecem coisas que logo chamam a atenção da mulherada, é uma nova gíria, uma roupa ou mesmo um corte de cabelo. É o que tem acontecido com a personagem de Mayana Moura, a Melina Gouveia, na novela Passione. Ela usa um corte Chanel curtíssimo, que acaba sendo uma mistura de sexy, com punk e chique.

O corte ‘chanel graduado’ como é conhecido, por não ser totalmente reto, é feito com uma graduação vertical na nuca e conforme vai chegando as laterais do tosto, o corte vai sendo feito na forma horizontal. Assim o corte começa curtinho e termina meio longo. Por mais charmoso que seja e muitas mulheres fiquem tentadas a correr para o salão para fazer o corte, esteja atenta a algumas questões.

Primeiro ponto a ser levado em consideração: o seu tipo de rosto. Esse talvez seja o ponto mais importante, é fundamental para que o corte caia bem. As mais favorecidas com esse corte são as mulheres que tem a face mais oval ou comprida. O corte é ideal para quem quer alongar ainda mais o rosto, mas não fica bem nas mulheres que estão acima do peso.

Outro ponto a ser levado em consideração é o seu biótipo e a sua personalidade. Será que combina com o corte Chanel? Por exemplo, se você gosta de usar roupas largadas, tênis, e gosta de descombinar, gordinhas ou pessoas com rosto muito redondo, então talvez o Chanel não caia tão bem. Porém se você é uma mulher que faz o tipo mais elegante, moderna, sofisticada, que gosta de usar roupas elegantes, peças modernas, então o Chanel é uma escolha certa.

chanel

chanel

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: