Movie Awards 2011: Momentos de estilo memoráveis para a Melhor Performance Feminina

Dia 05 de junho é o grande dia do Movie Awards 2011. Fazendo uma retrospectiva dos momentos mais elegantes do ano para a Melhor Perfornance Feminina indicada: Emma Stone , Emma Watson , Jennifer Aniston , Kristen Stewart e Natalie Potman.

EMMA STONE

Emma Stone em "Easy A" estréia em Toronto, em 11 de setembro de 2010, na 68a Anual Golden Globe Awards, em Beverly Hills, Califórnia, em 16 de janeiro de 2011, e no Conde Nast Traveler Hot List festa anual em West Hollywood, Califórnia, em 11 de abril de 2011.


Indicado para: Melhor Performance Feminina – Easy A
Nome do Personagem: Olive
Momentos memoráveis ​​Estilo: Emma Stone tem sido uma força inegável da moda nos últimos tempos. Ela está experimentando com o cabelo dela, correndo as opções de escarlate profundo loiro gritante, batom vibrante e balançando loucamente como ele é NBD . Escusado será dizer que fomos amando. Nós amamos sua idade apropriada azul-gelo comprimento vestido de cocktail com sobreposição florais e pufe ombro onde um monstro updo e jóias mínima não disputam a atenção, mas foi este ano no Globo de Ouro, quando ela swanned em um alperce incrivelmente elegante Calvin Klein em que ela realmente bateu-nos mortos. O cabelo desgrenhado leite branco, batom fúcsia e azul-violeta conjunto com os acessórios recatada bonita foi um fim definitivo segundo.

EMMA WATSON

Emma Watson na premiere mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" em Londres, em 11 de novembro de 2010, visitando "Late Show With David Letterman", em Nova York, em 15 de novembro de 2010, e freqüentando o Metropolitan Museum of Art's Costume Institute Ball em Nova Iorque em 03 maio de 2010.


Indicado para: Melhor Performance Feminina – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
Personagem Nome: Hermione Granger
Momentos memoráveis ​​Estilo: Emma Watson obtém todos os pontos do mundo por ter a mais-linda características que lhe permitem uma rocha pixie ao aparecer totalmente elegante e feminina. A musa de estilo ea cara de casas como Burberry, Watson empolgou multidões na premier de Londres do mais recente filme de Potter em um vestido de penas Rafael Lopez onde ela mais uma vez desafiou a lógica e expectativa, provando que as senhoras petite pode aparecer como estonteantemente leggy de 6 metros modelos de altura. É claro que Watson parece tão despreocupadamente elegante em jeans e um suéter oversize camisa + combo. Especialmente quando a bolsa repleta de status brilha tão duro quanto seu sorriso travesso, e, finalmente, temos Watson explosão-de-passado, em Burberry (claro) no ano passado Met Gala, onde talvez primeiro notou que wee pouco Hermione tinha crescido o inferno em um vestido branco de corte costura para lá.

JENNIFER ANISTON

Jennifer Aniston em "Exposados" (The Bounty Hunter) chamada fotografia em Madrid, Espanha em 30 de março de 2010, deixando o filme "Wanderlust", ambientado em Nova York, em 20 de novembro de 2010, e na estréia de "Just Go With É "em New York City em 08 de fevereiro de 2011.


Indicado para: Melhor Performance Feminina – Just Go With It
Personagem Nome: Katherine
Momentos memoráveis ​​Estilo: Jennifer Aniston parecia bom por tanto tempo (e não, caras, que não é de todo um soco em seu reeeelax idade) que muitas vezes esquecemos o quão incrível ela é a ciência estilo aperfeiçoado. O cabelo dela? Perfeitamente coloridos, perfeitamente penteado, perfeitamente spot-on para a ocasião. Quer se trate de uma bainha de mangas mostrando os braços bem torneadas accessorized com um relógio de ouro simples, ou cunhas camurça compensar uma jaqueta moto preta encolhida de couro que se encaixa tão perfeitamente que ela parece costurado, ou uma forma de encaixe, envolto a morte Dolce azul-preta & Gabbana, Aniston parece sempre Hollywood elegante e descontraído feito direito.

KRISTEN STEWART

Kristen Stewart na pré-estréia de A Saga Crepúsculo: Eclipse em Los Angeles em 24 de junho de 2010, no Costume Institute Benefit Gala, em Nova York, em 08 de maio de 2010, e na exibição de "A Saga Crepúsculo: Eclipse", em Nova York, em 28 de junho de 2010.


Indicado para: Melhor Performance Feminina – A Saga Crepúsculo: Eclipse
Nome do Personagem: Bella Swan
Momentos memoráveis ​​Estilo: só tem Kristen Stewart bons genes e que despreocupação juvenil onde ela parece legal, não importa onde ela está ou o que ela está vestindo. O cabelo dela, mesmo em uma varredura trançada, tem sempre o número correto de peças de rua, e independentemente do que cor são as suas tranças nunca parece ter exigido muito esforço. Seja em lantejoulas única de mangas compridas e penas de Elie Saab, que criou uma FUHRENZY ou um corpete de arquitectura com ver-“ilusão saia” através hemline por ninguém menos que Chanel (whoa, beeeeem no início dessa tendência, né?) Ou um imenso ornamentado appliqued , skintight mini vestido Roland Mouret, KStew nos mantém em nossos pés com uma bola curva inesperada e revela uma confiança que nos 0,0034 por cento er-OK com o fato de que seu namorado é insana, injustamente, ridiculamente lindo.

NATALIE PORTMAN

Natalie Portman no 67 Festival Internacional de Veneza em Veneza, em 1 de setembro de 2010, o "Cisne Negro" Conferência de imprensa em Toronto, em 14 de setembro de 2010, e na Academy of Motion Pictures Arts and Sciences "segundo prêmio anual Governadores em Hollywood em 13 de novembro de 2010.


Indicado para: Melhor Performance Feminina – Black Swan
Nome do Personagem: Nina Sayers
Momentos memoráveis ​​Estilo: A coisa que todo mundo diz sobre Natalie Portman é que ela é um profissional consumado, e isso é uma surpresa já que quando se trata de olhar incrível, essa garota está em seu trabalho. A atriz whippet fina ficaria bem em jeggings e um avental de lona, ​​mas quando se trata de vestidos evento, N. Porto mantém bem jogado golfe com uma salva de palmas *. Olhe para a forma como este Rodarte escarlate que ela usava para movimentos de Veneza? Flawless. E confira esse contraste: Mesmo com um pouco disforme vestido a camisola, super-casual, as mangas e comprimento peekaboo truncado torná-lo não apenas bonito, mas realmente freaking cool. A Lanvin que ela usou no Academy of Motion Pictures Arts and Sciences “Governadores Awards tem rasgado pelos críticos para o drapejar desagradável, mas temos de dizer que adoro a cor e encontrar a assimetria totalmente agradável. Em suma, aborrecedores pode sugá-lo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: