Beijos polêmicos?!

A marca italiana Benetton já lançou diversas campanhas emblemáticas, sempre se referindo à igualdade racial e aos valores sociais e culturais.

Para quem ainda não viu, os últimos anúncios da marca, onde aparecem líderes mundiais trocando beijos, fazem parte da Campanha UNHATE Foundation. No site, é possível fazer uploads da própria foto com a mensagem “deixe de odiar”.

A repercussão, claro, foi imediata. Alguns admiram a ousadia característica da marca. Outros, já consideram as imagens uma mera provocação. O Vaticano já condenou à ação, por conta da fotomontagem com a imagem do beijo do papa Bento 16 e o imã sunita egípcio Ahmed el Tayeb.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: